sábado, 12 de janeiro de 2013

SÓ PODE SER UM ANJO QUE VEIO A TERRA.


"Todos nós sempre fomos preocupados com o nosso futuro, nos perguntando se nós seriamos alguém um dia, uma pessoa importante, com muito dinheiro, e que seja conhecida por todos...

Quando somos crianças a televisão, os filmes, sempre nos inspiram a sonhar em ser alguém importante... E eu fico pensando, PRA QUE? Um dia todos nós vamos morrer, e as coisas que construímos nesse mundo vão ficar NESSE mundo, a gente não leva nada quando morremos, simplesmente nada! Nós somos escravos desse mundo, desse sistema. E o único jeito de se libertar, é aceitando a Jesus como o seu único salvador, porque é por causa DELE que respiramos hoje, porque um dia Ele apanhou, sofreu, e foi morto na cruz pelo os nossos pecados, Ele morreu por mim, e por você! 

E na maioria das vezes nós nem nos importamos com isso, nós falamos que acreditamos em Deus, que Deus é bom e bla bla bla, mas nós não oramos, não vamos a igreja, e se vamos, não prestamos atenção, ficamos olhando a hora o tempo todo pra vê se o culto está acabando, e não damos valor para Deus, nós desprezamos ele... Mas o mais sinistro disso TUDO, é que ele tem a esperança de que você vai se render a ele, vai largar esse mundo, vai parar de gostar das coisas que não fazem bem a nós mesmos!

Nós somos CEGOS. A gente vai pra boate, enche a cara, passa mal, fica com pessoas que nunca vimos na vida, e acorda no outro dia com uma RESSACA SINISTRA e sente um vazio, e o que fazemos? Preparamo-nos para um novo rock, para um novo agito, pra gente não ficar triste, não ficar na depressão... E se continuarmos nessa vida, o buraco que a gente se encontra só irá aumentar, e será cada vez mais difícil nós sairmos dele...

Mas existe um Deus que está a sua espera, e erguendo a mão dele pra te pegar e fazer você feliz, e te LIVRAR dessa vida de angustia e aflição. Ele não quer que você siga uma religião, muito menos que você vire um santo! Ele quer que você O ame, que você O louve, e que siga os caminhos certos ao lado Dele, Ele quer você do jeito que você É! Ele te criou assim... Ame o seu próximo como você ama a si próprio, perdoe o seu próximo para obter o perdão de Deus, ame seu inimigo, peça perdão a ele, seja DIFERENTE! Você não nasceu para ser qualquer um, você é um escolhido de Deus.

Espera e confia no Senhor, porque o futuro pertence a Deus e Ele sabe muito bem do que você precisa para ser feliz, e ao invés de criar tesouros ou ser importante no mundo, você estará juntando tesouros no céu, e terá o reconhecimento de Deus, e irá se assentar ao lado Dele, e será feliz ETERNAMENTE!"

Texto de  CAIO FONSECA "in memoriam"
Guarapari - ES


> compartilhado do facebook de  Alex Saleh e Nic Coradello
...... Inacreditável, Só pode ser um anjo que veio a Terra. Olhem o que coisa linda esse menino escreveu em Guarapari . Ele so poderia estar com a presença do espirito santo para falar exatamente o que todos que conhecem Jesus sabem, a verdade da vida Vocês também deveriam conhecer essa verdade. Dias depois de escrever isso ele morreu. Com certeza esta ao lado de nosso senhor.



*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!