sexta-feira, 1 de maio de 2009

CLAUDIO PAGUNG FOI CONVIDADO A SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT

O ex-prefeito de Laranja da Terra, Cláudio Pagung, foi convidado a se filiar no PDT e ser candidato a deputado estadual. O convite partiu do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, que foi ao encontro de Pagung para oficializar o convite. “ A região precisa de um representante na Assembléia Legislativa e acredito que Pagung tem os requisitos para unir os municípios ao redor em torno de sua candidatura”, afirmou Vidigal.

Vidigal encontrou Cláudio Pagung durante a exposição de produtos típicos de Laranja da Terra no Hortomercado, em Vitória. O prefeito da Serra aproveitou para saborear doces e outras delícias produzidas na nossa cidade, assim como ficou encantado com o show de concertina de artistas de Laranja da Terra.
Claudio Pagung ficou feliz com o convite. E acha que Laranja da Terra, e cidades ao redor, como Afonso Cláudio, Itarana e Itaguaçu, precisam mesmo de um deputado defendendo seus interesses na Assembléia Legislativa. Mas Claudinho acha cedo em falar de candidatura, pois prefere primeiro conversar com seus compaheiros.

5 comentários:

  1. Nosso município e municípios visinhos precisam de pessoas como Pagung para defender os interesses dos mesmos na Assembléia um homem íntegro, honesto e a cima de tudo humilde (estamos aí Pagung pra te apoiar)

    ResponderExcluir
  2. Claudim Pagung!!!! Esse é o cara. Vai tirar muito vóto.........

    ResponderExcluir
  3. Aqui ele vai tirar uns votinho também, a gente vê falar muito bem dele, fez uma boa administração.
    De: Tarcisio - Itaguaçu/ES

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cara ! Pena que é vascaíno...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que Chegou a hora. Unidos podemos mais.
    O Povo Laranjense e os Municípios vizinhos UNIDOS, com certeza podem muito.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar!!!