terça-feira, 28 de abril de 2009

Laranja da Terra é notícia no UOL Esporte Aventura - 28/04/2009 - Acompanhe...

Survivor Trip Trail promete emoção em 200km de mountain bike

Para compor o calendário do mountain bike nacional, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, haverá a prova Survivor Trip Trail, na cidade de Laranja da Terra, no Espírito Santo. Em estilo maratona, serão dois dias de competições em duplas.
“Pretendemos colocar essa competição no nível das grandes provas nacionais de maratona, para isso estamos procurando trazer atletas de renome nacional, além de montar um trajeto sensacional. Alguns pontos magníficos farão parte do percurso, como a pedras dos Cinco Pontões e da Laginha. É apenas o nascimento do evento, mas ele já nasce grande”, afirma Thiago Mol, diretor técnico da competição.
O primeiro dia de prova terá 120 quilômetros de percurso e o segundo dia 80 quilômetros, para a categoria Pro. Para a Sport, serão 65 quilômetros no primeiro dia e 30 no segundo, totalizando 95 quilômetros. Pedro Buery alerta aos interessados que façam suas inscrições o mais rápido possível. “Os primeiros 50 inscritos serão presenteados com uma camiseta especial de ciclismo confeccionadas exclusivamente para o evento, além de conseguir a taxa de inscrição especial de R$ 80. A partir do 51º inscrito, as inscrições passam a ter o valor de R$ 130”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!